Disponível o beta aberto de Killzone 3

5 de fevereiro de 2011 § 0


Na quinta-feira dia 03/02 ficou disponível na PSN o download do beta aberto de Killzone 3. Eu baixei e testei um pouco. Os gráficos são soberbos, jogabilidade com o Move... Fantástico! Matei uns dois robos (bot) em um modo campanha com objetivos que nem me lembro qual o nome, fiquei bem animado até infelizmente tomar um kill de faquinha, newbie ao extremo, acabei desistindo e fui dormir (aihoa).

Nesse download estão disponíveis somente os modos multiplayer e se não me engano o beta aberto irá funcionar até segunda-feira dia 14/02. Na quarta-feira dia 16/02 será liberado o download da demo com o modo singleplayer. Para ficar por dentro das últimas notícias basta ficar de olho no site oficial do Killzone.

Eu vou aproveitar ao máximo esse final de semana para testar o game antes de comprá-lo, o que provavelmente vou fazer afinal não consegui comprar nenhum jogo no dia do Jogo Justo... Deu pau no site, caiu a energia na hora que voltou a promoção, realmente não era para eu comprar nada aquele dia.

O jogo tem lançamento marcado para quinta-feira dia 24/02. O site oficial da Sony no Brasil está realizando a pré-venda do game por R$199,00. Na minha opinião não há muita vantagem em efetuar a "pré-compra", pelo menos no site da Sony, a não ser que realmente valha a pena comprar a versão especial para a América Latina. Em duas lojas aqui de Campinas o preço está em torno de R$189,00 sendo que em uma delas à vista consegue-se comprar com 15% de desconto. Eu vou esperar até dia 24/02, analisar as versões disponíveis nas lojas de minha cidade, pra mim o jeito é esperar pra não se arrepender da aquisição.

O que é isto?

Você está lendo Disponível o beta aberto de Killzone 3 em newjon.

§ Deixe seu comentário